Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Política de Trocas e Devoluções

O nosso processo é bem simples e prático, porém é importante se atentar as políticas de troca e devolução
da empresa:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
TROCA

Você pode estar solicitando a troca dentro de 7 (sete) dias corridos, ou então, no caso de defeito na peça,
dentro de 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca ou devolução do pedido, de acordo com o Art. 49
do Código de Defesa do Consumidor.
EFETUAMOS A TROCA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
- ✅ Arrependimento ou desistência;
- ✅ Produto em desacordo;
- ✅ Defeito de fábrica;
- ✅ Tamanho incorreto;
- ✅ Cor incorreta;
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
DEVOLUÇÃO

NÃO EFETUAMOS A DEVOLUÇÃO PARA AS SEGUINTES SITUAÇÕES:
- ❌ Desgaste por uso ou lavagem;
- ❌ Lavagem inadequada;
- ❌ Fora das indicações de uso;
- ❌ Dano acidental ou provocado;
- ❌ Compras de itens da mesma categoria com tamanhos diferentes (em um mesmo pedido). Nesse caso,
realizamos o procedimento de troca/devolução, porém o custo do Reverso fica por conta do cliente;
- ❌ Quando excedido o prazo de 7 dias úteis do recebimento ou de 30 dias corridos (no caso de Defeito
de Fabricação);
- ❌ Encomendas perdidas ou taxas de reentrega devido a informações incorretas de endereço fornecidas
por você;
- ❌ Se você solicitou que os itens fossem deixados fora de sua propriedade e eles não forem encontrados
posteriormente perante comprovação de entrega da transportadora - isso renuncia ao direito a qualquer
reclamação de acordo com os termos e condições da transportadora.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
QUANDO RECUSAR O PRODUTO?

Todos os produtos da LIANABRANDO são enviados lacrados, não possuindo nenhuma avaria na
embalagem.
Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no whatsapp
(47)98908-2922 e recuse o produto na hora da entrega.
- ⚠️ Falta de itens inclusos;
- ⚠️ Produto avariado;
- ⚠️ Produto em desconformidade com o pedido feito.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
COMO TROCAR OU DEVOLVER?

Você deve solicitar a troca ou devolução pelo telefone/whatsapp (47)98908-2922.
Após a solicitação concluída e analisada, você receberá o código de postagem de logística reversa, que
deverá ser apresentado no correio junto do pacote devidamente embalado. (O translado do cliente até o
Correio, não será reembolsado).
- - - - - - - - - - - - - - -
QUEM DEVE PAGAR O FRETE NA TROCA DA MERCADORIA

Quando o produto é defeituoso, a loja online Liana Brando se compromete a pagar o frete de devolução,
bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido
substituir o produto defeituoso.
No entanto, se a entrega de um novo produto será feita por causa do consumidor, que acabou não
gostando da mercadoria, seja pela cor, tamanho solicitado incorreto será ele mesmo quem deverá pagar
por todos os custos, pois não se trata do direito de arrependimento, mais sim de um pedido de troca do
produto por parte do cliente.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CRÉDITO DE TROCA E REEMBOLSO?

Assim que o pedido retornar para a fábrica, a empresa terá um prazo de no mínimo 48 horas
para a análise da solicitação.
Após isso, será feito o reembolso pela forma indicada no processo realizado, ou seja, se a
compra foi no cartão, o reembolso será feito por estorno solicitado na operadora responsável,
enquanto pagamentos por transferência bancaria ou pix serão ser devolvidos pelo mesmo
meio, e assim por diante.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.